segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O por que de embebedar araras.


Cara, você mais dois amigos numa viagem louca pra um lugar geograficamente localizado no fim do mundo na esquina com o desfiladeiro do desconhecido cujo qual o local se chama: Bonito.
Com duas garrafas de vodka diversão era difícil de não acontecer. No ultimo dia quando só restaram míseros 200ml(ou menos) de uma Smirnorf, não poderia cometer tal delito e jogar essa maravilha liquida engarrafada pela privada(tinhamos que saír logo e não podemos poluir os rios com peixes bêbados, ?), ao esconder a garrafa no recipiente cujo qual se encaixa em minhas costas observo dois animais estranhos, coloridos por natureza, e que lembravam cores de quando se esta chapado(marijuana), uma maravilha em forma de ave onde as possibilidades de extrair uma diversão são infinitas, por que não, por que não dar vodkas a bichos tão convertidos às cores psicodélicas, hein?
Após seus recipientes onde se encontrava aquele liquido que forma 2/3 do nosso querido planeta, esvaziado, a vodca vós colonizou tal local, após ter a garrafa vazia e os bichos psicodelicamente coloridos para a natureza, o pote sagrado foi para o lixo.
Duas horas depois, saíndo do apartamento para pegar estrada, olhamos no local onde vossas aves eram de se estar, então, veio o enigma, onde estão? Olhamos em volta e lá estavam, em cima de uma cabana, foi logo em direção ao carro que a arara vermelha abre as asas e desce em vôo rasante, resultado? Parecer um avestruz saltitante tentando voar como se não houvesse o amanhã, ela não se feriu, mas o momento valeu todos os dias de estadia no local onde, chamar de fim do mundo, era elogio, risadas pairaram pelo ar como se pinguins fossem travesseiros, o estado mental daquele bicho que parecia a junção de momentos de felicidade junto da liberdade, demonstrada em suas cores(afinal, não é sempre que um animal faz apologia às drogas, ?), fico feliz em saber que a bêbida não foi em vão, e que em meu estômago, não teria tantas risadas.
É isso aí, araras são melhores bebadas, e lembrem-se, preserve a natureza, não deixe peixes bebados, ABS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário