terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lua Nova :O

Sexta-feira agora estréia o mais novo filme do crepúsculo, é aquele vampiro viadinho.
Okay, todos acham que crepúsculo veio para revolucionar a história dos filmes de vampiro BLA BLA BLA BLA BLA.
Mas o que pouca gente sabe, é que a escritora dessa (merda) série. Não tem nem criatividade pra um tema fácil desses, teve que copiar a idéia da escritora de Vampire Diaries.
Mas isso é pra mostrar como brasileiros não procuram saber a origem da informações do qual lhes são fornecidas. Todas as menininhas que estão lendo este post agora devem estar falando, ESSE CARA QUE FEZ ESSE POST É UM IDIOTA, FICA CHINGANDO O MEU AMORZINHO, EDWARD EU TE AMO (L)
É exatamente isso! gostar é uma coisa achar que vocês vão namorar/transar/casar com esse vampirinho é outra coisa extremamente diferente!
Resumindo tudo que eu disse até agora, Assista Vampire Diaries se quer saber o final de crepúsculo :*

P.S: Se você leu esse post e se sentio ofendido (a) por realmente achar que vai conseguir namorar/transar/casar com o vampirinho eu tenho apenas uma coisa a te dizer, você é um retardado (a) de merda que fica perdendo seu tempo vendo uma coisa de idiotas. Quando eu digo que você é um idiota eu não estou brincando, você É um idiota!
Pare de assistir esse lixo e vá fazer algo de construtivo, se mate. :D

6 comentários:

  1. SAUHDUASUID gosto dos dois, ok! é MUITO parecido mesmo, principalmente os livros

    ResponderExcluir
  2. rilegal! ASHUSHUSAHUSHS' gosto dos dois e são bem parecidoos msm! ainda bem qe nao entro na lista dos retardados!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto dos dois tbm.. só eh parecido pqe tem vampiros.. e o garoto se apaixona por uma humana ¬¬ agora.. a elena eh popular no colegio, a bella não, o edward não tem um irmão qe qer a mulher dele, assim como o stefan e damon, e o edward nunca se apaixonou.. stevan ja, pela katherine(num sei escrever --') e eu num fico pensando qe eu vou pegar o edward.. ele eh um personagem.. --' e muito menos o robert pattinson.. qe mora la do outro lado do mundo oO
    voç falou de um modo geral, como SÓ voç tivesse razão --' mãas ate ri do post :}

    ResponderExcluir
  4. Eu to poco me fudendo pra o que vocês acharam do post, e claro que eu tenho razão. o post é MEU porra! ou você queria que eu contrariace o que eu penso num post meu? e minha irmã me disse que a escritora do gaypusculo tem um monte de processos nas costas por plágio :D
    e obrigado a todos que gostaram :D

    ResponderExcluir
  5. e caso queria um post menos agressivo, leia o post do kiko acima do meu ;D ele pode iludir vocês um pouco mais :O

    ResponderExcluir