quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pulando o tronco - Por que não beber 51

Uma certa sexta. Eu e alguns amigos fomos a casa de um amigo. Lá, fumamos arguille e então surgiu a idéia de ir na mercearia ali perto (somos menores ._.) comprar uma gloriosa 51.



Foi então que eu disse: Eu não vou beber isso, cara. Tem cheiro de álcool puro!
Pois então, eu não bebi... Porém sem estar bebendo não sabia que iria fazer com que meus amigos bebecem mais. Foi então que o meu amigo cujo nome não citarei, teve a brilhante idéia de começar a virar aquela bebida *-*
Depois daquele momento... nada mais foi normal. Esse amigo começava a rir de tudo, fomos andando para um certo lugar então no meio do caminho ele olha um pedaço de madeira no chão e diz: Pulei o tronco!
Depois disso ele tenta dar um salto sobre essa madeira, então cai. Começa a resmungar de dor, então resolve deitar. No que ele deita, dorme.
Eu e o resto dos amigos sóbrios ficamos cuidando dele... então a mãe dele liga pra ele e ele diz o seguinte: Mãe, eu vou dormir na casa do (...)!
Ela diz: Não senhor!
Ele diz: Por favor mãe (blablablá)
Ela diz: Não!
E então ela desliga. Assim que ela desliga o celular ele vira para o lado e vomita.
Vomita e logo após, volta a dormir. Como estavamos cuidando dele, tivemos de dar um jeito de pelo menos limpar ele.
Eram umas 10:40 PM quando eu viro e digo: Cara, minha mãe vai me ligar a qualquer hora pra vir me buscar, acorda ele e vamo embora!
Okay, tentamos acordar ele. No entanto ele acorda e começa a falar: Friiiio, friiiiiio, me cobre, casaco! casaco! (....) me da um abraço! Friiiiioo.
Cobrimos ele com nossos casacos, esperamos ele melhorar e perguntamos: A gente precisa ir cara! Você consegue andar?
Ele diz: Não ._.
Nós falamos: Okay então a gente vai ter que te ajudar a andar!
Começamos a descer com o nosso pequeno bêbado.
Quando ele chega em casa, ele disse que estava passando mal por causa de algo que tinha comido. Então tudo fica 'bem'.
Só quero que tirem uma conclusão sobre isso, COMPREM SMIRNOFF!
[Piloto]

COMENTEM

Um comentário:

  1. cara, se é pra beber alguma coisa... bebe alguma coisa deceeente pelo menos, ññ compra alcool com rótulo diferente e.ê'

    ResponderExcluir