quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Twitcam!

Twitcam é um dispositivo do twitter no qual as pessoas podem se exibir na webcam para todos que tenham um twitter.
Hoje eu estava aqui em casa, e do nada me aparece uma coisa em um dos chats. A tati chamando o povo pra ver a twitcam dela e das amigas dela.
Tati, Carol e a Anna *-*
Todos ficavam pedindo plaquinhas e querendo chamar atenção. E a tati então? Foi pedida em casamento umas 20x
É uma pena que elas morem tão longe, por que até meu primo falou que ia casar com ela.
A Anna quebrou o abajur, A tati disse que queria que algum menino desse uma pipa pra ela fazer ela subir (6) e descobrimos que a carol tem 92cm de bunda! Até pediram pra elas se pegarem (A)
E juro.. Não vou falar que elas realmente começaram a se apertar encima de uma cadeira, eu realmente pensei que era algo mais sério que uma brincadeira (6)
Se você pensa que não é possível encontrar pessoas legais na internet... Agora eu acabo de te provar o contrario *-*
Mesmo que a carol não queira me passar o celular dela ):


Bom.. é isso *-*
Desculpa qualquer erro de gramática, sacumé né? Ninguém é perfeito. Brinks

Um comentário: