segunda-feira, 19 de outubro de 2009

[Utilidade Pública] - Sono + Música

Boa noite, Brasil, sil! Não é de longa data que uma das coisas mais questionadas por vários curiosos e preguiçosos , é de longe, o sono desses indivíduos, e vou falar com toda sagacidade as maneiras de como música influência no seu sono junto de todo o resto do seu lustroso e magnífico(not) dia, vai ter alguns números, nada muito concreto, mas é uma estimativa.
Dormir ouvindo ''The Beatles'' e ''Led Zeppelin'' tem seus pontos positivos e negativos em questão do sono. Você vai conseguir dormir fácil, vai ser difícil você acordar no meio da noite pra nadar com seu cachorro enquanto frita batatas fritas se estiver ouvindo essas bandas, na hora de acordar você vai se sentir relaxado mas em contrapartida terá um pouco de sono pelo resto da manhã, se você for vagabundo nem vai sentir a diferença, vai ter apenas mais um dia comum só que mais relaxado.
Dormir ouvindo bandas do tipo ''Metallica'', ''Iron Maiden'', ''Avenged Sevenfold'' não é muito bom, você não vai dormir direito, dependendo da música as vezes você fica acordando no meio do sono o que não é bom, você acorda cansado, com sono, bom, um lixo, não vai aproveitar o dia, vai ficar esperando a hora do almoço pra comer aquele hamburguer do Mc'Donald cheio de gordura depois ir pra casa e dormir, né malandrão? Salve algumas músicas dessas bandas, não é recomendado ouvir dormindo elas.
Dormir ouvindo banda do estilo do ''Muse'', ''RadioHead'', ''Strokes'', onde às músicas não são pesadas, nem tão calmas, tem um patamar médio em diferença as outras bandas que vocês já esqueceram já citadas anteriormente, você dificilmente vai acordar no meio da noite para colher bananas enquanto às músicas ficarem rolando, vai aproveitar a noite e acordar com disposição para o dia.
***EXTRA***: Dormir após fumar maconha: A maconha relaxa seu cérebro e deixa a parte que controla seus sonhos sem trabalhar muito, caso você tenha se deleitado nessa maravilha orgânica antes de ir para seu cafofo, você tem sorte, por quê após o efeito passar a parte responsável por sonhos no seu cérebro, voltará com intensidade máximo.
É isso, ABS!

OBS: Você não percebeu que eu não usei números, RÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário