segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cinema: New Moon


Sim, Lua Nova, me sinto na obrigação de fazer uma review desse filme, não venham de ''mimimi'' ''o filme é ótimo, você que não aprecia boa arte'', por que não, isso não pode ser considerado um filme, uma de muitas coisas é, o vampiro ao invés de morrer queimado no sol, ele começa a BRILHAR FEITO PURPURINA, pelamor né?
Não é por nada não, mas esse vampiro denominado de Edward, é meio gay, saca? Meio não, É TOTALMENTE GAY, nos dois filmes a Bella esteve LOUCA pra dar pra esse cara, e o que ele faz? ''Não posso mais te ver, você corre perigo'', e é por isso que essa imagem diz muita coisa:
E aquele ''lobisomem' lá? Lobisomens não são lobos gigantes, é uma mistura de humano com cachorro, assim, podendo andar em duas patas. ''Mas ele é descendente dos lobos, e por isso mimimimi'' Não existe meio termo em lobisomens, ok? Ou é ou não é, se não é, é falso ou mal inventado.
Sem falar que, foi o primeiro filme de vampiro que eu vi que o máximo de sangue que apareceu foi com a HUMANA SE CORTANDO COM PAPEL, SIM, UM PEDAÇO DE PAPEL.
Agora vai aí outra imagem que explica o que eu quero dizer.

Sacou?
A história também não é boa, não é uma história que se encaixe com o tema ''vampiro / lobisomem'', a maioria das meninas (e ''meninos'' que viram o filme e gostaram) foram só pra ver o Robert Pattinson e o Taylor Lautner sem camisa.
Ok, o filme é ruim, não vou ficar repetindo. Unica coisa ''boa'' são os efeitos especiais.
Nota: 5.5


4 comentários:

  1. Não creio que uma criança que se acha dono do próprio nariz por usar drogas possa fazer críticas (construtivas ou não) a um filme, não faço apologias ao mesmo, não gostei nem se quer sou fã da saga, mas você não tem capacidade alguma de fazer crítica a um filme, qualquer que seja.

    ResponderExcluir
  2. Não é por usar drogas ou não( não lembro a ultima vez que usei, faz alguns meses, 8 talvez) que eu acho ser dono do próprio nariz, qualquer um que possa formar uma opinião pode criticar um filme, só ter alguma base do que se trata o assunto do mesmo, ainda mais na internet, onde qualquer pessoa pode fazer o que bem entender, ainda mais no Brasil onde as leis para uso da internet são quase nulos.
    Ser usuário de alguma coisa não torna uma pessoa incapacitada.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, e digo mais uma vez o que disse no meu post sobre lua nova; Gostou? Bom! não gostou? Foda-se eu não to aqui pra agradar ninguém.
    E se você se acha no direito de dizer que as pessoas não podem dar opiniões você é um idiota :D
    Idai que ele usou alguma droga alguma vez? Ele não se torna incapacitado de dizer algo só por causa disso. Afinal, se for pra comparar malefícios eu não gostaria de conhecer pessoas que convivem com uma pessoa igual a você, pois você sim faz mal a cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir