quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Férias de verão!

As férias estão chegando e muita gente já não aguentava mais aquela rotina idiota de ir a escola todos os dias. 'muita gente'. (I mean, everybody)

Bom, não sei se podemos chamar de férias de 'verão' já que dependendo do lugar para a onde a gente vá não vai estar no verão. Mas como eu vou ficar aqui e quem importa sou eu (A)

Falemos férias de verão mesmo. Bom, alguns devem estar agradecendo a Deus por ter passado.

E outros devem estar começando a aumentar sua fé para que ele os de um empurrãozinho para a mudança de série, já que passar de ano todos vamos passar ._.

Falando em passar de ano, 2010 promete... ser uma bosta. Pelo menos pra mim sim ...

Eu provavelmente mude de escola, mas não é papo para o momento, já que vocês não estão nem um pouco interessados .

Cara! mudança de ano pra mim significa: Todos os bancos terão de fazer uma propagandinha engraçada (ou não) para o novo ano, tipo a: 2000inove.

Beleza! Passa o natal, ano novo, e agora?

AH NÃO! AS NOSSAS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO! SHIT!

Não tem problema! Ainda temos o carnaval para nossa alegria (ou não)

Bom, é isso ae pessoal. Lá se vai o post do dia :D

E dessa vez eu não precisei ofender ninguém, já que nos ultimos posts meus as pessoas tem começado a ficar bravas comigo :D

Bom, FUI! :*

8 comentários:

  1. cara, você tem futuro nisso heim... devia postar uns manuais:
    - como ser um fracassado
    - como NÃO pegar mulheres até no carnaval
    - como conseguir feder pra caralho mesmo tomando banho
    afinal... você é ótimo nisso.

    versão adaptada de um comentário inútil... outra coisa que você faz bem também

    ResponderExcluir
  2. Ah, e seus posts também são ótimos... continua assim campeão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara, me senti muito ofendido vindo de você, o cara que faz posts de o que vou fazer e como vou fazer :O
    parabéns, mas já inventaram o twitter. :D
    e se eu vou ou não pegar alguém até o carnaval é um problema meu, right?
    e aposto que meus posts são melhores que o do seu blog de idiota ;D
    flw ae cheirozão

    ResponderExcluir
  4. E pelo menos eu não preciso falar nada de ninguém nas costas como se eu tivece medo das pessoas :D
    E eu não sou froxão, né malandrão? :D
    Flw ae o cara do melhor blog do mundo
    "To indo comer.
    Fim de papo :*"

    ResponderExcluir
  5. AEIOUAEIUAEUIAEIUEAIUEAIUEAUIAe foi mal teldo, nem todos começam a aumentar a fé em Deus quando ficam de recuperação ;D IUEAIUEAIUEAIU :B

    ResponderExcluir